☆
Direito de arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução do seu produto em casos de arrependimento da compra. Para trocas por arrependimento, os custos de frete ida e volta são por conta do cliente.
☆
Defeito no produto:
Em caso de defeito de fabricação, o cliente tem até 7(sete) dias corridos para solicitar a troca nos comunicando através do e-mail e comprovando através de fotos enviadas. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós. A troca não será realizada caso o motivo seja decorrente de mau uso, armazenamento indevido ou quebra de responsabilidade do cliente.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um e-mail para arielfemea@hotmail.com através da nossa página de SAC e seu conteúdo deve conter as seguintes informações:
☆
Data da compra;
☆
Nome completo;
☆
Telefone (com DDD);
☆
Motivo da troca ou devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só poderá ser liberado após verificação e validação da equipe de Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será retido até que seja pago o valor do novo frete para reenvio do produto ao cliente.
A partir do momento que nós recebermos o produto de volta, a Ariel Fêmea tem até 7 dias úteis para resolver o problema do cliente.